sábado, 20 de agosto de 2011

Escoteiros sempre alerta - Aniversário do 4º BPM

Aniversário do 4º BPM

19/8/2011 09:05:00
Ana Carolina Borges
e Élcio Brito (fotos)

Fazendo parte das comemorações de aniversário do 4º BPM, aconteceu durante a tarde de ontem (18), o desfile cívico- militar no pátio da Unidade.









Iniciada pelos pelotões militares, a passagem prosseguiu com a entrada do Grupo de Escoteiros da Ceilândia, projeto idealizado por policiais militares, e dos alunos de escolas públicas da Cidade Estrutural e do Guará.

O evento contou ainda com o desfile dos pequenos atletas da escolinha de futebol Lobo-Guará e Projeto Lutando por Uma Vida Melhor, programas sediados no batalhão e voltados para os jovens.









O comandante da Unidade, tenente-coronel Ninaut, em tom de comemoração, agradeceu à comunidade e à família policial presentes e relembrou que nesses 25 anos de existência do batalhão, tem havido uma política de paz e credibilidade.



  




Durante a solenidade, estiveram presentes, dentre outras autoridades, o administrador do SIA, senhor Edson Buscácio, o administrador do ParkWay, senhor Eduardo Estrela, a administradora da Estrutural, senhora Maria Torquato e os delegados da Polícia Civil, doutores Anderson Espíndola e Alberto Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário